domingo, 2 de dezembro de 2012

Não sei quando fiquei assim exigente, mas também não quero saber

Quando andava no secundário (e vamos a ver e já passaram cinco anos, credo!) fiz uma daquelas listas que todas as miúdas fazem: a lista de características que o nosso homem perfeito tem de ter. Enfim, alguns anos passaram e houve alguém que preencheu quase 100% desses critérios. Ele já passou, mas aprendi que se calhar estava na altura de acrescentar novos itens. Não, não falo de mais carinho ou mais atenção, ou mais romantismo. Não estou virada para aí, pelo menos não para já.

O último e mais recente requisito que acrescentei na lista foi que o meu homem terá de saber cantar isto tão bem ou melhor que o original:


É que eu pensava que não era possível, mas na última aula de Voz um colega meu (que é pena ser gay) cantou isto tão mas tão bem que me arrepiou toda e me deixou de lágrimas nos olhos. É, a partir de agora, um requisito obrigatório.

Como facultativo, e se quiser ganhar o meu coração definitivamente, também pode saber cantar esta:



2 comentários:

Inês disse...

Boa sorte com a busca! ;)

Pam disse...

Adoro as duas! Grandes escolhas :)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...